Vivi ‘noiva em fuga’ faz A Dona do Pedaço beirar 40 pontos; confira prévia

Publicado em 17/07/2019

O casamento desfeito à beira do altar entre Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço mexeu mesmo com o coração do Brasil. A continuação da vingança do noivo traído, seguida pela fuga da digital influencer com Chiclete (Sérgio Guizé) da igreja, fez a novela bombar mais uma vez na audiência.

De acordo com informações preliminares do Ibope, o capítulo desta terça (16) do folhetim escrito por Walcyr Carrasco anotou média de 36 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 37,9. O episódio de ontem (segunda-feira, 15), que se encerrou com Camilo denunciando a traição de Vivi diante de todos os convidados, havia marcado 35,6 de média consolidada.

Com tão boa performance, A Dona do Pedaço manteve comodamente a liderança sobre o SBT (10) e a Record TV (6,3). O canal de Silvio Santos exibia a reprise da novela infantil Cúmplices de um Resgate. Já a Barra Funda transmitia o seu Jornal da Record.

Vale destacar que todos os dados referentes às audiências hoje são apenas prévias. Isto significa que eles podem sofrer variações nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas apenas amanhã (quarta-feira, 17).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade