Vai deixar saudade! Relembre sete momentos inesquecíveis do reality De Férias com o Ex Brasil 4

Publicado em 11/07/2019

Hoje é grande final da quarta temporada do reality De Férias com o Ex Brasil, na MTV. Gravado em parceria com a Floresta Produções desde 25 de abril, o programa sairá de cena com um total de 12 episódios levados ar.

O formato estreou com um elenco formado por 10 participantes iniciais, que receberam seus ex-namorados ao longo das edições. Teve muita festa, trocas de farpas, brigas e pegação. Aliás, o que mais teve nessa temporada foi balanço de edredom no quarto compartilhado e na suíte master.

O único que não desfrutou de momentos calientes foi Guilherme Leonel, que enrolou e não pegou ninguém na mansão, localizada em Ilhabela, litoral de São Paulo.

O rapaz dispensou até Tati Dias, que passou o reality todo tentando arrancar um beijo de língua dele. Entrando no clima de despedida, o Observatório da Televisão preparou uma lista com sete momentos inesquecíveis do reality. Confira a seguir:

Falta de sintonia

Bifão e Gabriel na Suíte Master do De Férias com o Ex' Brasil 4
Gabriel e Bifão na suíte master Fotos Reprodução MTV

Logo no primeiro episódio, Gabriel perdeu a sintonia com o seu “amiguinho”. Escolhido para inaugurar a suíte master com Bifão, o rapaz broxou. Isso mesmo! Inconformado com a falha, ele acordou a moça na madrugada para terminar o serviço que mal tinha começado. “Às vezes, depois de festa, bastante álcool, as coisas não funcionam do jeito que deveriam. Mas é só concentrar, dar aquela respirada. No final o saldo foi positivo”, explicou Gabriel.

Quebrando cenário

Yasmin e Miguel fizeram um sexo selvagem no programa
Miguel e Yasmin na suíte master Fotos Reprodução MTV

O pião Miguel mostrou que é brabo durante uma suíte master com Yasmin. O rapaz protagonizou um verdadeiro sexo selvagem com a coleguinha. A empolgação foi tão grande que a dupla até derrubou o quadro que ficava posicionado na cabeceira da cama.

Sem timidez

Bifão, Carol e Yasmin vendo Pedro e Fábia transando no De Férias com o Ex Brasil
Bifão Carol e Yasmin vendo Pedro e Fábia transando no De Férias com o Ex Brasil Fotos Reprodução MTV

Fábia renegou o título de “comportadinha da casa” e transou com Pedro no quarto com plateia de tudo. Sim! O casal fez sexo na cama que dividia com Carol, e ainda teve o momento assistido por Bifão e Yasminelas até levantaram o edredom para ver a cena melhor. Ao final da relação, eles foram aplaudidos pelas colegas.

Desperdício de bebida

Tati e Stefani brigando no programa
Tati e Stefani brigando no programa Foto Reprodução MTV

Tati e Bifão pegaram ranço de Stefani assim que a menina chegou na mansão. Tem um motivo relevante? Óbvio que não! Com o ódio à primeira vista, as três criaram uma discussão enorme em um dos episódios. Irritada com o deboche de Ste durante a briga, Tati perdeu o controle e tacou uma bebida no rosto da moça.

Expulsão

Pedro foi expulso do programa após cuspir em Stefani
Pedro foi expulso do programa após cuspir em Stefani Foto Reprodução MTV

Em uma brincadeira, Pedro ficou possesso ao ver Stefani afirmar que ele tentou agarra-la no banheiro. Os dois iniciaram uma briga intensa, o rapaz se descontrolou e deu uma cusparada no rosto dela. A situação, claro, desencadeou a expulsão do ex-namorado de Lary.

Decepcionada

Yasmin e Stéfani quase ficaram juntas em De Férias com o Ex Reprodução MTV Brasil

Yasmin não segurou as lágrimas ao ver Stefani escolhendo Carlos para passar a noite na suíte master. Durante uma festa, a Ste prometeu que levaria a ruiva para o quarto privativo. Contudo, na prática, tomou outra decisão.

Eterno apaixonado

Gabriel chorando no banho
Gabriel chorando no banho Foto Reprodução MTV

Gabriel deixou claro que não superou o fim do seu relacionamento com Carol. O rapaz ficou extremamente chateado ao ver os colegas dando em cima da moça na festa, e foi para o banheiro chorar. Quem nunca, né? Desde a chegada da jovem no programa, ele avisou que ainda a amava. No entanto, Carol não estava ligando para os sentimentos do ex e se jogou na farra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade