TV Aparecida inicia gravações do Revelações Sertanejo 2019 com Amanda Françozo

Publicado em 22/07/2019

TV Aparecida deu início às gravações do Revelações Sertanejo 2019. Dirigido por Ronaldo Souza, a segunda temporada do programa terá seis fases e será exibido todas as sextas-feiras, às 20h, a partir do dia 13 de setembro.

Com oito meses de gestação, a apresentadora Amanda Françozo segue firme na maratona de gravações, dando uma pausa, após o nascimento da filha, previsto para agosto. Ela retorna para as últimas tomadas e a final do programa, que acontece ao vivo em dezembro. 

Nas primeiras etapas da atração serão realizadas as audições com os candidatos que, após inscrição pelo portal e seleção pela produção, agora passam pela avaliação dos jurados: maestro Rodrigo Costa, a cantora Adriana Sanchez, do grupo Barra da Saia, e a dupla Hugo & Tiago

A repórter Abiane Souza marcará presença em toda a temporada do Revelações Sertanejo. Elarealizará a cobertura completa dos bastidores no A12 e redes sociais da TV Aparecida, com conteúdos exclusivos. 

Uma das novidades do programa deste ano é a volta do candidato da edição passada, o gaúcho Yuri Rodrigues. Ele venceu a disputa no quadro Revelações – A Batalha, exibido no programa Aparecida Sertaneja, entre os meses de maio e julho.

Yuri concorreu com 11 candidatos de 2018, a uma vaga para retornar ao Revelações em 2019. Na edição 2018 do reality musical, o cantor paraibano Vinicius Mendes foi o grande vencedor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade