Tony Ramos faz participação especial como ‘dublador’ em Verão 90; entenda

Publicado em 22/07/2019

Está cada vez mais difícil para Tony Ramos arrumar uma boa folga da telinha. O prestigiado ator mal finalizou as gravações de O Sétimo Guardião, onde deu vida ao vilão Olavo, e já foi escalado para mais um – rápido – trabalho na Globo. Ele fará uma participação especial, digamos, inusitada nos capítulos finais de Verão 90.

De acordo com informações do portal NaTelinha, o veterano surgirá em breve na trama dublando o personagem Figueirinha (Lucas Domso). Depois de passar toda a novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral sem dizer uma palavra, o capanga de Mercedes (Totia Meireles) enfim resolverá falar – e com a voz de Tony Ramos!

“Eu vou abrir a boca, Mercedes. E vou jogar a porcaria toda no ventilador”, dirá Figueirinha, sem aparecer na tela. “Essa voz é inconfundível!”, balbucia Mercedes, antes de se virar e dar de cara com o comparsa.

“Calada, Mercedes! Agora quem fala aqui sou eu!”, dispara Figueirinha, já ‘visível’. Em seguida, o bandido chantageia a patroa e exige metade do hotel Quin’s Palace para não apresentar as provas de que Quinzinho (Caio Paduan) foi o verdadeiro culpado pela morte de Nicole (Bárbara França). Sem saída, a esposa de Quinzão (Alexandre Borges) se vê obrigada a ceder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade