Tatá Werneck e Isis Valverde choram no Lady Night ao falar sobre maternidade

Publicado em 23/07/2019

Nesta terça-feira (23), às 22h30, irá ao ar no Multishow a edição do Lady Night que teve a presença de Isis Valverde. Em certo momento da atração, Tatá Werneck, que está grávida, quis saber como foi o período para a atriz.

“Eu não passei mal como você, mas eu tinha muitas dores. Chegou uma hora que eu só falava ‘eu quero que nasça pra eu ver ele, mas eu não quero mais passar por isso’”, disse a estrela, que é mãe de Rael, fruto do casamento com André Resende e que em novembro completa um ano.

“As pessoas ficam com raiva, te julgam. Eu acho isso errado, cada mulher é singular e cada gravidez é singular. Isso deve ser respeitado”, apontou a artista. “Quando a sua filha nascer, você vai ver uma transformação”, falou Isis, emocionada.

“Você vai se sentir a mulher mais poderosa do mundo, capaz de tudo. É lindo, é f*da. Você tem uma força interna que você enfrenta o mundo por aquele ser pequeno”, avaliou a artista.

“Eu deixei claro que foi muito difícil gravar essa temporada, mas eu queria tanto ter esse registro. Tive que cancelar vários programas, estava passando muito mal, e hoje foi a primeira vez que entrei com a barriga de fora. Poder fazer o máximo que eu posso e gerando uma criancinha, é uma experiência que eu não sei se vou passar de novo”, refletiu Tatá.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade