Sergio Guizé comenta parceria com Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço: “Excelente atriz”

Publicado em 16/07/2019

No ar como o Chiclete de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Sergio Guizé falou sobre a parceria com Paolla Oliveira, que vive no enredo Vivi Guedes, blogueira de sucesso que se envolve com o matador.

“Eu sabia que viria coisa muito boa e que eu também que poderia contar com o talento da Paolla. Antes de o Chiclete entrar na novela, a personagem dela já estava brilhando bastante, assim como a da Juliana Paes. Eu assisti à estreia e fiquei louco para começar a gravar, para estar ali também”, afirmou o famoso à Patrícia Kogut.

“Tenho uma troca muito forte com a Paolla, ela foi bastante generosa. E está funcionando bem para os dois, pelo que percebo com o retorno do público. Isso é importante, porque uma andorinha só não faz verão”, analisou.

O astro revelou que só conheceu a atriz no primeiro dia de gravação. “A gente só tinha se visto algumas vezes, apenas demos ‘oi’. Não tivemos tempo de ensaiar antes porque a novela já estava no auge quando entrei. Aliás, nem sei se posso dizer auge porque ainda tem muita coisa para acontecer. Mas nosso encontro no set foi maravilhoso”, falou o ator.

“Paolla tem toda essa beleza, esse talento e esse encanto. É uma excelente atriz. E já é o terceiro personagem do Walcyr que interpreto, a troca com ele é ótima. Estou encantado também com o trabalho da Amora [Mautner, diretora], nunca tinha feito algo com ela”, elogiou Guizé.

O ator disse ter ficado surpreso com o sucesso do personagem. “Tem muitas camadas, mas é um matador. E as pessoas gostam. Isso é inusitado para mim. Não sabia que ia haver essa ligação tão imediata. Achei que teria que conquistar e seduzir muito para convencer. Mas essa paixão dele pela Vivi e o primeiro encontro explosivo acabaram pegando as pessoas”, destacou Sergio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade