Saiba onde assistir ao vivo ao jogo entre Ceará e Palmeiras pelo Brasileirão

Publicado em 20/07/2019

O telespectador aficionado por futebol contará com mais de uma opção para acompanhar, ao vivo, a disputa entre Ceará e Palmeiras pela taça da série A do Campeonato Brasileiro 2019. O jogo será transmitido de duas formas na TV paga: pelo canal TNT e pelo pay per view da rede Premiere.

Para os que preferirem conferir o duelo via internet, as opções são ainda mais vastas. Plataformas de streaming como UOL Esporte Clube, El Plus, Premiere Play e TNT Go disponibilizarão online a partida, cada qual com seus valores e regras de assinatura. Apenas as duas últimas – vinculadas às respectivas emissoras fechadas – poderão ser acessadas diretamente com os dados da operadora, sem custo adicional.

No Premiere, Palmeiras x Ceará contará com a narração de Odinei Ribeiro, além dos comentários de Maurício Noriega e as reportagens de Marco Aurélio Souza. Já no TNT, André Henning será o narrador. Unem-se a ele os comentaristas Mauro Beting e Vítor Sérgio Rodrigues, o analista de arbitragem Péricles Bassols e a repórter Taynah Espinoza.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade