Saiba detalhes sobre a entrada de Felipe Titto em A Dona do Pedaço

Publicado em 16/07/2019

Longe das novelas desde O Outro Lado do Paraíso (2017), Felipe Titto foi escalado para A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. O famoso será Abdias, professor de Rock (Caio Castro) contratado por Agno (Malvino Salvador).

O empresário surgirá de surpresa com o profissional. Rock questionará se Abdias possui alguma experiência com boxe e o rapaz responderá que lutou durante 12 anos. “Você não vai mais treinar comigo?”, indagará o jovem.

“Sempre que eu puder”, dirá Agno. “Ah bom. Eu ia sentir falta”, falará Rock. “Eu também”, rebaterá Agno, enquanto o rapaz desvia o olhar por saber do interesse que o moreno possui nele. Em entrevista à Quem, Titto falou sobre entrar no folhetim.

“O Walcyr é um gênio da dramaturgia brasileira e os sucessos que ele coleciona estão aí para provar isso. Eu tenho muita gratidão a ele por me permitir estar em mais este trabalho tão importante e que leva a assinatura dele”, elogiou o artista.

Contudo, em resposta ao Observatório da Televisão, assessoria da TV Globo declarou que a entrada de Felipe na novela ainda não é oficial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade