Record TV define diretor de substituta de Topíssima

Publicado em 05/07/2019

A continuidade das novelas não-bíblicas na faixa atualmente ocupada por Topíssima na Record TV já é uma realidade. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a emissora da Barra Funda acaba de definir o nome do diretor responsável pela próxima trama da faixa.

Trata-se de Ivan Zettel. Ele não assume um projeto no núcleo de dramaturgia do canal desde 2017, quando dirigiu a fracassadíssima Belaventura. Em seu currículo, constam títulos como Dona Xepa (2013), Cidadão Brasileiro (2006), Escrava Mãe (2016) e a versão brasileira de Rebelde (2011-2012).

Ao que tudo indica, esta nova trama deverá ser escrita também por Cristianne Fridman. Ela é a autora da própria Topíssima, cujo texto já finalizou desde o ano passado, e também está no ar na série bíblica Jezabel, estrelada por Lidi Lisboa no horário nobre da casa.

Vale lembrar que Topíssima não vem atingindo índices exatamente arrasadoras nas noites da Record TV. A história de Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha) tem anotado diariamente médias em torno dos 8 pontos. Sua antecessora direta, a bíblica – e reprisada – A Terra Prometida passava dos 10 com regularidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade