Rainer Cadete revela laboratório para viver fotógrafo em A Dona do Pedaço: “esse universo tem muita mágica envolvida”

Publicado em 13/07/2019

Rainer Cadete dá vida ao fotógrafo Téo em A Dona do Pedaço. Responsável por registrar as poses da super influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na trama, ele começou a ganhar mais destaque na história devido ao seu envolvimento com a vilã Josiane (Agatha Moreira).

Nos capítulos que foram ao ar nesta semana, Téo foi contratado por Maria da Paz (Juliana Paes) para fazer as fotos de seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini). Mas se engana quem achou que o ator estava só fingindo fazer as fotos. Segundo o podcast oficial da novela, Rainer Cadete fotografou de verdade a execução das cenas.

Rainer Cadete
Rainer Cadete com o novo visual de Téo em A Dona do Pedaço Estar Comunicação

Ele contou que desde que soube de seu papel, ele passou a conhecer melhor a profissão. “Desde que eu soube que faria o Téo, comecei a fazer laboratório, que é uma das partes mais gostosas do trabalho todo. Fui visitar o São Paulo Fashion Week. Acompanhei o evento junto com o Léo Farias, que é um fotografo super bacana. Ele fotografa blogueiras, moda, etc e tal”, contou.

Como Téo trabalha com digital influencers, o ator também buscou conhecimento sobre a fotografia via celular: “Acompanhei também um fotógrafo de celular, faz bastante sucesso com fotos de celular, e outro que trabalhava com fotos analógicas. Vi as diferenças entre as imagens analógicas e digitais. Acho que esse universo tem muita mágica envolvida”, finalizou ele. Nos próximos capítulos da trama, Téo passará a desconfiar das reais intenções de Jô.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade