Protagonista de A Que Não Podia Amar perde papel em série da Netflix

Publicado em 29/07/2019

Parece que Ana Brenda Contreras está fazendo uma pausa em sua carreira internacional. Conhecida por aqui como protagonista da novela mexicana A Que Não Podia Amar, a atriz não estará presente na terceira temporada da série estadunidense Dynasty, que no Brasil integra o catálogo da Netflix.

Sua saída do elenco foi confirmada pelo produtor do programa, Josh Reims, ao portal Deadline. “Infelizmente, Ana Brenda Contreras não retornará para a terceira temporada de Dynasty por motivos pessoais. Gostaríamos de agradecer a ela por suas contribuições para o programa e desejar a ela tudo de bom”, declarou o showrunner.

A estrela mexicana se uniu ao elenco no ano passado, substituindo Nathalie Kelley no papel da vilã Cristal. Apesar da saída de sua (segunda) intérprete, a personagem seguirá presente no enredo. Daniella Alonso foi escalada para assumir o papel na terceira leva de episódios de Dynasty.

Em A Que Não Podia Amar, Ana Brenda vive a sofrida enfermeira Ana Paula, dividida entre o amor do gentil Gustavo (José Ron) e o autoritário Rogério (Jorge Salinas). Ela também é conhecida no Brasil por ter estrelado as novelas Coração Indomável (2013), Teresa (2010) e Sortilégio (2009).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade