Nova versão de A Usurpadora chega aos Estados Unidos; confira chamada

Publicado em 19/07/2019

A nova versão de A Usurpadora, que está sendo produzida pela Televisa, sequer estreou no México e já está ganhando o mercado internacional. Nos últimos dias,a emissora Univisión, voltado ao público latino que reside nos Estados Unidos, começou a anunciar em sua programação a estreia da série inspirada na novela de 1998.

As chamadas anunciam a chegada da atração lá por lá para o mês de setembro, sem especificar, por enquanto, data exata. No México, o seriado debuta no dia 2 do mesmo mês, sucedendo Sin Miedo a La Verdad e Luis Miguel, La Serie no horário nobre do canal Las Estrellas.

Esta atualização de La Usurpadora foi produzida em formato de série e contará com apenas 25 capítulos – a novela original dispunha de 102. A história tem início quando Paola de Bernal (Sandra Echeverría), primeira dama do México, descobre na Colômbia uma irmã gêmea que nunca pensou ter: Paulina Miranda (Sandra Echeverría).

Querendo se livrar de sua massante rotina para fugir com o amante (Juan Martín Jáuregui), Paola sequestra Paulina e a obriga a substituí-la junto à família de seu marido, o presidente mexicano Carlos Bernal (Andrés Palacios).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade