Nicole Bahls explica por que abandonou estúdio da Record ao vivo: “Eu estava lá para falar do Power Couple e não da Fazenda”

Publicado em 26/07/2019

Campeã do Power Couple Brasil 4, Nicole Bahls protagonizou um climão na Cabine de Descompressão, do portal R7, nesta sexta-feira (26). A modelo abandonou o estúdio da Record ao vivo após provocações da youtuber Tati Martins, do canal WebTV Brasileira.

Procurada pelo Observatório da Televisão, a loira afirmou que se sentiu desrespeitada com os questionamentos imparciais que surgiram na live, apresentada por Flavia Viana e Marcelo Zangrandi. Para ela, os assuntos resgatavam situações ocorridas durante sua passagem pelo programa A Fazenda, nos anos de 2012 e 2017.

“Eu estava lá para falar do Power Couple e não da Fazenda. Eu vou encher o meu coração de coisas boas agora e nada mais”, afirmou Nicole por meio de sua assessoria de imprensa. Ambas atrações são produzidas pela Record TV.

Ao lado do marido Marcelo Bimbi, a artista faturou o prêmio de R$ 596 mil, acumulado ao longo das provas enfrentadas no Power Couple.

A assessoria ainda fez questão de tecer elogios à Flavia Viana e repudiar a forma como os seus clientes foram tratados pela criadora do WebTV: “O momento era de comemorar uma vitória e não responder polêmicas”. Vale lembrar que Tati Martins também se desentendeu com a ex-Power Couple Faby Monarca.  

*Entrevista feita pelo jornalista André Leite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade