MTV convida ex de Larissa Manoela e influencer para De Férias com o Ex com famosos

Publicado em 17/07/2019

Mesmo tendo dificuldade para encontrar nomes atraentes e que aceitem participar de seu programa de maior repercussão, a MTV tem se esforçado para montar o elenco da quinta temporada do programa De Férias com o Ex Brasil, que será protagonizado por celebridades.

O projeto tem recebido maiores atenções da emissora neste mês de julho. Segundo apurou o Observatório da Televisão apurou, dois nomes masculinos já negociam sua entrada no programa. O primeiro é o ator e influencer Thomaz Costa, conhecido por ter feito novelas infantis do SBT como Carrossel.

Thomaz também ganhou popularidade por ter namorado a atriz Larissa Manoela. Nas redes sociais, ele tem mais de 5 milhões de seguidores. Inclusive, no fim de semana, Thomaz perguntou em seus stories se seus fãs apoiariam ele caso participasse de um reality show na TV. Tal reality era um convite pro De Férias com o Ex Brasil.

Além de Thomaz Costa, o outro convidado pela MTV foi o influencer Leo Picon. Leo tem 23 anos e acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. No entanto, ganhou as manchetes dos sites de fofoca ao emplacar romances com a cantora Manu Gavassi e a atriz Isabella Santoni.

Picon tem uma boa relação com a atual direção da MTV no Brasil. No início deste mês, ele atuou como repórter especial do MTV Miaw 2019. Ele entrevistou celebridades como Bruna Marquezine e participou da cobertura do tapete vermelho do prêmio.

Procurada para falar sobre o assunto pelo Observatório da Televisão, a assessoria de imprensa da MTV enviou o seguinte comunicado: “A MTV confirma que existe o projeto de uma quinta temporada especial do reality ‘De Férias Com o Ex Brasil’, porém sem ainda reiterar outras informações já levantadas”.

De Férias com o Ex Brasil com celebridades

O projeto de ter uma edição do reality show com famosos foi confirmado pela emissora em junho. A intenção da emissora era ter celebridades e não pessoas consideradas “subcelebridades” na atração.

As gravações estão previstas para serem iniciadas em setembro deste ano. A quarta edição do programa, finalizada na semana passada, conseguia deixar a emissora na liderança no ranking de canais de TV por assinatura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade