Mari Palma deixa a Globo: “Hora de dizer tchau”

Publicado em 17/07/2019

Mais uma jornalista acaba de deixar o casting da Rede Globo. Depois de Márcio Canuto e Phelipe Siani o fazerem na semana passada, agora foi a vez de Mari Palma, repórter do Mais Você – e namorada do próprio Siani -, anunciar que está de saída da ‘vênus platinada’.

Mari confirmou o desligamento através de publicação na rede social Instagram. ” é hora de dizer tchau! O crachá tá todo desgastado assim porque tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, kkkk). Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. A Globo foi meu primeiro e único emprego”, revelou a comunicadora.

“Quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia IDEIA do que ia acontecer na minha vida. Lembro que comprei vários saltos e camisas sociais porque achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida, haha. Mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis – isso porque lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. E por isso, eu vou ser eternamente grata”, recordou ainda Mari.

“Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois”, prosseguiu a moça, bancando a misteriosa.

O futuro a Deus pertence

“Enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vocês também, que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. Bora que o caminho é longo e cheio de aventuras!”, finalizou.

Embora tanto Mari como Siani façam mistério sobre seu futuro profissional na telinha, tudo indica que os dois devam migrar para a CNN Brasil. Eles reforçariam o time de ex-globais na filial tupiniquim da rede americana, o qual já conta com nomes como William Waack e Evaristo Costa.

View this post on Instagram

é hora de dizer tchau! . o crachá tá todo desgastado assim pq tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, kkkk). essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. a Globo foi meu primeiro e único emprego. . . quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia IDEIA do que ia acontecer na minha vida. lembro que comprei vários saltos e camisas sociais pq achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida haha. mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis – isso pq lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. e por isso, eu vou ser eternamente grata. . nesses 11 anos, eu fiz tanta coisa: comecei no digital, fazendo chats, arrumando estúdio, passando cabo no chão; depois fui pra redes sociais e notícias no G1; aí virei editora do site do Bem Estar; aí fui pra TV aberta ao vivo, sem TP, com o G1 em 1 minuto; virei a vida em 360 graus no Fantástico; depois fui me aventurar no esporte e terminei meu ciclo no Mais Você. . e sabe o que eu acho engraçado? notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como “promoção” ou “rebaixamento”, “boas” ou “ruins”. sendo que na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né? cada passo que eu dei me fez aprender uma coisa diferente, me fez descobrir onde eu me encaixo melhor e o que eu mais gosto de fazer. . mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. pra onde? eu conto depois. . enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vcs também que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. bora que o caminho é longo e cheio de aventuras! . obrigada @redeglobo por TUDO! . OBS: como o @phelipe.siani já disse, não acreditem em tudo que vcs leem na internet. se quiserem saber de alguma coisa, perguntem aqui pra gente 💛

A post shared by mari palma (@maripalma) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade