Marcão do Povo comenta processo movido contra Luiz Bacci: “É preciso ter provas”

Publicado em 31/07/2019

Na edição desta terça-feira (30) do TV Fama, Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, confirmou que entrou com um processo contra Luiz Bacci por calúnia e difamação, algo que foi revelado pelo site Notícias da TV.

“O meu jurídico acabou tomando alguma decisão. Fiquei sabendo e concordei, até porque quando você sai por aí usando o nome das pessoas, você precisa ter provas, né? Eu acho que, antes de sair por aí denegrindo é preciso ter provas”, declarou o comunicador.

Questionado sobre o assunto, Bacci disse que ouviu a história. “Mas eu estou de férias, não recebi, não estou por dentro. Mas não sei o que ele quer. Marcão é talentoso, mas precisa tomar cuidado porque, às vezes, vai na conversa dos outros… E quando vira ‘telefone sem fio’, é terrível”, analisou o jornalista.

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, Luiz renovou o contrato com a Record TV. O profissional seguirá exclusivo da emissora pelos próximos três anos. No SBT, Marcão está garantido no time de contratados até o fim de 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade