Jornalista André Haar é contratado como apresentador do novo formato do SBT Rio Grande

Publicado em 22/07/2019

O SBT Rio Grande anunciou a contratação do jornalista André Haar na tarde desta segunda-feira (22). A informação foi enviada ao Observatório da Televisão por meio de um comunicado oficial da assessoria de comunicação da emissora.

Haar irá estrear sob o comando do novo formato do jornal SBT Rio Grande, no ar de segunda a sexta-feira, às 11h40, no próximo dia 29 de julho. O programa será reformulado visualmente e também terá novidades com novos quadros e especialistas.

André chega num momento excelente de prestígio e audiência do jornalismo do SBT. O SBT Rio Grande, há cinco anos, é o segundo jornal mais assistido na hora do almoço”, garante Danilo Teixeira, editor regional do SBT no Rio Grande do Sul.

Teixeira também afirma que a chegada do jornalista vai agregar valores ao noticiário: “Com a chegada dele, nós ganhamos mais opinião, muita credibilidade e muita experiência em jornalismo e televisão”, conclui.

Marcelo Chemale, que conduziu provisoriamente a atração durante dois meses, volta às ruas como repórter. Chemale também continua participando ao vivo do jornal diariamente, direto da redação.

André Haar agora faz parte do elenco da emissora gaúcha que conta com: Felipe Vieira, Débora de Oliveira, Anonymus Gourmet e Mônica Fonseca.  O jornalista começou na televisão em 1991 na Band, passou 13 anos na RBS/TVCOM, ficou 12 anos Record TV e ainda passou pela TVE.

O SBT assim como o Mercado entende que é importante a presença de um apresentador como o André Haar num jornal tão popular e com audiência significativa como é o SBT Rio Grande. Damos boas-vindas ao André e temos certeza que a presença dele será um sucesso de audiência e vendas aqui na emissora”, afirma o Carlos Toillier, diretor de mercado e Inovação do SBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade