João Baldasserini será o protagonista da novela Salve-se Quem Puder

Publicado em 03/07/2019

Pouco a pouco a Globo vai avançando nos preparativos para Salve-se Quem Puder, novela que marcará o retorno do autor Daniel Ortiz à faixa das 19h do canal carioca. Agora, a emissora acaba de definir o ator que viverá o principal papel masculino da produção vindoura.

O escolhido foi João Baldasserini. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o bonitão vai viver o par romântico de Deborah Secco na história. Conforme já adiantado pelo Observatório da Televisão, a obra contará com três protagonistas femininas – Secco, Bianca Bin e Juliana Paiva. A personagem de Deborah, porém, será a ‘heroína-mor’.

Baldasserini começou sua carreira na própria Globo, com um papel secundário na mal-sucedida novela Tempos Modernos (2010). Mais tarde, atuou no remake de O Astro (2011) e se destacou na elogiada minissérie Felizes Para Sempre? (2015). Seu trabalho mais recente foram os gêmeos-vilões Emílio e Lúcio em O Tempo Não Para.

Salve-se Quem Puder tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020, substituindo Bom Sucesso. Esta, por sua vez, debuta no próximo dia 30 de julho, no lugar de Verão 90. Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Leopoldo Pacheco, Juliana Paiva e Felipe Simas também integrarão o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade