Iza fala sobre responsabilidade de substituir Carlinhos Brown no The Voice: “Estou com a bênção dele”

Publicado em 12/07/2019

Uma das grandes vozes da música brasileira contemporânea, a cantora Iza enfrenta um novo desafio na carreira. É dela a responsabilidade de ocupar, na próxima edição do The Voice Brasil, a cadeira que foi de Carlinhos Brown. A quem, aliás, a musa considera uma espécie de padrinho.

“Carlinhos Brown, pra quem não sabe, já foi meu técnico na vida! Ele sempre olha mesmo pra novos artistas. Eu sinto que estou aqui com a bênção dele, sabe? Eu acho que vai ser um programa muito bacana. As vozes desse ano estão super especiais. E eu acho que, com certeza, várias delas já têm lugar marcado no coração do Brasil”, adiantou a intérprete do hit Pesadão.

“Eu já conhecia o Carlinhos de muito tempo antes do The Voice. Na época do meu canal do YouTube, quando eu estava assistindo a um show do Carlinhos, ele trocou duas palavras comigo e já me chamou pra cantar com ele ali. Ele realmente é esse cara que a galera vê na TV. A família do The Voice Brasil só cresce e eu fico muito feliz de fazer parte disso”, completou.

A relação com os técnicos mais experientes do programa, inclusive, já é das melhores. “Está sendo muito especial. A Veveta [Ivete Sangalo], [Michel] Teló, Lulu [Santos] são artistas que eu admiro desde sempre e estão sendo muito carinhosos e muito cuidadosos comigo. Veveta eu já conheço de antes, o Lulu já cantou comigo também. O Teló estou conhecendo pessoalmente aqui, mas a gente já tinha trocado mensagem antes. Tá tudo muito tranquilo por conta do carinho que eles estão me dando. Isso já me ajuda a dar uma relaxada.”

Emoção e talento

Iza fez questão de elogiar ainda a qualidade artística dos competidores deste novo ano da atração. “Tem muita gente talentosa. Eu acho que o nível esse ano tá super alto. Tem várias pessoas, de diversos lugares do país. Tem muita gente que está passando por um palco pela primeira vez, que nunca cantou na vida. Com certeza essa edição vai ser muito emocionante”, vislumbra ela.

A oitava temporada do The Voice Brasil tem estreia programada para o próximo dia 30 (terça-feira), mesma data em que a Globo estreia sua nova novela das 7, Bom Sucesso. A exibição do reality continuará às terças e quintas-feiras, tal qual nas últimas edições.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade