Globo cancela Sessão da Tarde por dois dias para exibir jogos da Seleção Brasileira de Vôlei

Publicado em 22/07/2019

A Globo vai cancelar a Sessão da Tarde nos dias 1 e 2 de agosto e parte do É De Casa no dia 3 por conta da exibição do torneio Pré-Olímpico de Vôlei Feminino. O evento acontecerá na cidade de Uberlândia, no interior de Minas Gerais. Duas das três partidas da seleção brasileira serão exibidas às 14h15. Isso vai acarretar no cancelamento da sessão.

As meninas do Brasil fazem parte do Grupo D da competição, que conta com Azerbaijão, Camarões e República Dominicana. Quem vencer o torneio garante vaga direta para as Olimpíadas de Tóquio 2020. O evento no Japão vai ocorrer entre julho e agosto do ano que vem.

O Brasil abre a competição contra Camarões no dia 1 de agosto às 14h15. Na segunda rodada, a seleção pega o Azerbaijão no mesmo horário no dia 2. O terceiro e último jogo no Brasil será no dia 3 contra a República Dominicana às 10h.

De forma curiosa, o cancelamento da Sessão da Tarde para a exibição do torneio de vôlei acontece em meio a especulações de que ela sairá do ar por falta de audiência e faturamento.

A sessao está perdendo para o Balanço Geral SP com certa frequência. Ela pode dar lugar para um programa de Fernanda Gentil e Érico Brás que está sendo formatado para estrear no segundo semestre.

Até aqui, apenas a Globo está confirmada como emissora que vai transmitir as Olimpíadas de Tóquio no ano que vem. A Band tem interesse em licenciar os direitos de transmissão. Mas a emissora paulista ainda não fez proposta para o COI (Comitê Olímpico Internacional).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade