Ex-Fox Sports, repórter Juliano Lima acerta retorno ao Grupo Globo após 7 anos

Publicado em 19/07/2019

O Grupo Globo acertou nesta semana a contratação do jornalista Juliano Lima, conhecido repórter esportivo do Rio de Janeiro. É o retorno do repórter, que atuou no SporTV entre 2012 e 2013. Ele também teve passagem marcante pelo Fox Sports, onde ficou entre 2013 e 2018. Juliano também foi repórter da TV Brasil entre 2007 e 2012.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Juliano vai cobrir o dia a dia dos clubes do Rio de Janeiro e trazer material para todas as plataformas do Esporte. Diferente de sua passagem, onde ficou restrito ao SporTV, ele também vai atuar no site de Esportes da emissora e em TV aberta.

Juliano Lima estava trabalhando recentemente para a Band e o SBT no Rio como repórter freelancer. Ele deve começar no Grupo Globo em agosto. É a segunda contratação da emissora para o Esporte em menos de duas semanas para a reportagem. A emissora ainda está atrás de mais nomes.

Além de repórter, Juliano Lima atuou como apresentador no Fox Sports em algumas ocasiões. Em 2017, ele apresentava de forma fixa o programa Fox Gol, exibido no horário do almoço e feito para competir com o extinto É Gol, do SporTV.

Procurado pela reportagem do Observatório da Televisão, o Grupo Globo confirmou a informação.

Ex-ESPN também chegou ao Grupo Globo

Além de Juliano Lima, outra contratada para a reportagem do Grupo Globo foi a jornalista Débora Gares.

Ex-ESPN Brasil, a repórter deixou a emissora na semana passada e deve começar a dar expediente no Grupo Globo também no mês de agosto.

No caso de Débora, a ESPN Brasil já confirmou que Débora Gares deixou a emissora rumo à Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade