Estreia de Bom Sucesso repercute nas redes sociais

Publicado em 29/07/2019

Nova novela das 7 da Globo, Bom Sucesso já chegou causando nas redes sociais. O primeiro capítulo da trama estrelada por Grazi Massafera, Antônio Fagundes e Rômulo Estrela foi ao ar na noite desta segunda-feira (29) e garantiu ampla repercussão nas redes sociais, sobretudo no Twitter.

Um dos destaques do episódio de estreia foi o mote em que Alice (Bruna Inocêncio), filha mais velha da heroína Paloma (Grazi), perde as provas do Enem por acreditar estar grávida.

“Alice perdeu o Enem por estar grávida, mas não tá grávida e fez troll com ela mesma! Kkkkkkkk, já estou amando essa novela”, divertiu-se um espectador. “Minha reação pra Alice, que perdeu o Enem à toa por não saber ler um teste de gravidez”, debochou outro usuário do microblog.

Também comoveram o público os minutos finais do capítulos, quando Paloma lê os resultados de seus exames e, sem saber que eles foram trocados, acredita que está à beira da morte. “Eu fingindo que não sei que os exames foram trocados e que a Paloma não vai morrer”, emocionou-se um terceiro internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade