Publicidade

Eduardo Sterblitch fala sobre estreia em novela com Éramos Seis e o sucesso de Shippados

Publicidade

Conhecido pelo trabalho feito no humor, Eduardo Sterblitch vai estrear em novelas. O famoso foi escalado para a nova versão de Éramos Seis, escrita por Ângela Chaves e que irá ao ar a partir de outubro na faixa das 18h da TV Globo.

O famoso será Zeca, irmão de Julio (Antonio Calloni), o marido de Lola (Gloria Pires). “Estou preocupado com a prosódia. Não quero que o sotaque seja um inimigo”, afirmou o ator, que é carioca, à colunista Patrícia Kogut.

“Tivemos aulas de história e estou atento a todos os detalhes. É normal ficar um pouco nervoso. Isso até ajuda a querer entregar o melhor resultado possível”, disse o astro, que chegou a visitar Itapetininga (SP), cidade onde parte do enredo se passará.

Continua depois da publicidade

“Fiquei apaixonado pelo local e já quero carregar um monte de gente do elenco para lá. Eu amo muito o povo brasileiro, gosto de conhecer pessoas fortes, que levam a vida de um jeito simples”, analisou o artista.

Sobre Shippados, série do Globoplay que protagonizou com Tatá Werneck, o astro comentou o retorno dos fãs. “De cem pessoas que me escrevem, 98 gostaram”, falou Edu, que disse ainda ter virado amigo de Tatá. “A série nos aproximou”, concluiu Sterblitch.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade