Deu ruim! André Marques fracassa ao testar receita da internet para descascar ovos no É de Casa

Publicado em 13/07/2019

O É de Casa deste sábado (13) resolveu colocar em prática uma receita que muita gente já viu na internet: como descascar ovos cozidos de forma fácil. A missão coube ao apresentador André Marques, mas não rendeu conforme o esperado.

Em um dos vídeos viralizados na internet e exibido pela atração global, os ovos após cozidos, eram colocados num pote com água, e depois chacoalhados até que as cascas possam se soltar. O apresentador do programa resolveu fazer igual.

André Marques balançou tanto o pote com água, que ao abrir a tampa, os ovos estavam quebrados. Não apenas as cascas se soltaram, como também parte da clara. “É… Eu não gostei não! Eu prefiro descascar normal… Assim, sai a casca, mas acho que exagerei um pouquinho na maneira de sacudir”, disse o apresentador.

André Marques descascando o ovo
André Marques descascando o ovo Reprodução

“Agora vamos para o ovo de codorna que é sensacional, mas é uma trabalheira danada para descascar”, continuou. Ao fazer o mesmo procedimento com ovos de codornas, enquanto alguns ovos ficaram despedaçados, outros não tiveram suas cascas removidas.

Ao final da atração, o programa exibiu vídeos que telespectadores enviaram mostrando formas mais fáceis de se descascar ovos de codorna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade