De volta ao Fofocalizando, Mara Maravilha afirma: “Essa mulher chamada audiência gosta de mim”

Publicado em 25/07/2019

Nesta quinta-feira (25), Mara Maravilha está de volta ao Fofocalizando. Após quase um ano longe do formato, a famosa foi convocada por Silvio Santos para tentar melhorar a audiência do programa, que está perdendo com frequência para a Record TV.

Em entrevista ao blog de Leo Dias, a famosa disse que os desentendimentos que aconteceram no formato ficaram no passado. “Tenho certeza que serei como sempre sou, muitíssimo bem recebida pela maioria”, disse a estrela.

Com relação a ser chamada para recuperar os números do programa, a morena fez uma reflexão. “Essa mulher chamada audiência gosta de mim, mas com fé no Pai, no Filho e Espirito Santo e com muita disciplina, respeito, originalidade e trabalho na medida certa, moço… Já deu tudo certo!”, analisou.

Questionada se costumava acompanhar o vespertino depois que foi dispensada, Mara foi sincera. “Eu só assisti umas duas vezes, na época do Caco [Rodrigues, que dirigiu a produção por um tempo] inclusive, achei que estava ficando bom! O importante é ter profissionalismo, ética e no caso específico do Fofocalizando tem que ter Leo Dias”, concluiu Maravilha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade