De férias no SBT, Dudu Camargo força aproximação com a Record TV

Publicado em 25/07/2019

De férias do Primeiro Impacto desde a sexta-feira (19), o apresentador Dudu Camargo, de 21 anos, ficará longe do jornal por 15 dias enquanto a repórter Márcia Dantas assume o comandado do jornal. Dudu tem desfrutado desses primeiros dias de suas férias em Santa Catarina, mais propriamente em Florianópolis, e aproveitado para fazer algo que gosta muito, visitar as dependências das emissoras concorrentes, bem como costuma fazer com a Band e RedeTV!.

Dudu Camargo apareceu de surpresa na sede da RICTV/Record SC nesta terça-feira (23) e divulgou os registros através de publicações no Instagram. O contratado do SBT surgiu nos estúdios de jornalismo da emissora e registrou fotos nos bastidores, ao lado da apresentadora Marta Gomes. Entre os assuntos abordados durante o bate papo descontraído, o de sempre: polêmicas com Maisa Silva.

O Observatório da Televisão apurou que Dudu Camargo não tem restrições da direção do SBT, que o impede de aparecer na concorrente. Nos últimos tempos o apresentador chegou a se multiplicar na programação da RedeTV!, e, em uma mesma semana esteve em programas como TV Fama, Tricotando, gravou com João Kleber, Luciana Gimenez, esteve ao vivo com Olga Bongiovanni, e, mais recentemente com Daniela Albuquerque no Sensacional.

Não bastando, semanas antes ele apareceu em duas oportunidades, ao vivo, ao lado de Renato Cardoso, apresentador do Fala Que Eu Te Escuto, da Record TV, e genro de Edir Macedo, o que gerou comentários maldosos nos bastidores sobre uma tentativa de aproximação para um futuro fim profissional. Na época, o Fala Que Eu Te Escuto era concorrente direto do SBT Notícias, atração que entregava audiência para ele próprio, no Primeiro Impacto.

Esta é a primeira vez que Dudu Camargo tira férias no SBT, após três anos de sua estreia na emissora de Silvio Santos. De acordo com informações publicadas em novembro de 2018 pelo jornalista Ricardo Feltrin, Dudu Camargo se recusava a tirar férias por medo de Marcão do Povo assumir seu lugar e a audiência disparar.

No entanto, desde que o SBT decidiu acabar com o SBT Notícias, noticiário da madrugada exibido desde setembro de 2016, o Primeiro Impacto teve sua duração no ar esticada, com início às 4h e indo até às 10h. Em contato para falar do assunto, o apresentador Dudu Camargo não respondeu às mensagens até a publicação desta nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade