Concurso Miss Infantil do Programa Silvio Santos é alvo de críticas na web

Publicado em 14/07/2019

O concurso Miss Infantil está sendo realizado no Programa Silvio Santos, mas nem todo mundo está gostando da atração comandado pelo próprio apresentador. Isso porque além do jeito de Silvio falar com as crianças participantes, os internautas estão reclamando da exposição das meninas.

“Ai, acho super errado esse concurso de miss de criança do programa do Silvio Santos. Criança não tem que usar maquiagem e fazer parte de um modelo de beleza”, escreveu uma das internautas, falando sobre o quadro que tem Chris Flores, Thaís Pacholek e Helen Ganzarolli como juradas.

https://twitter.com/webrale/status/1150566298021183488
https://twitter.com/xLuanaGomes/status/1150566579756814336

Silvio Santos revela ter vendido sua alma para Lucifer: “Eu fiz um contrato”

O apresentador Silvio Santossurpreendeu uma participante do quadro Bolsa Família de seu programa na noite deste domingo (14). Tudo aconteceu quando a moça falou que viu Silvio falar uma vez na TV, que quem passava dos 76 anos já havia morrido. “Então eu morri”, brincou.

Logo depois, Silvio falou brincou com a convidada dizendo que ainda estava bem por ter vendido sua alma ao diabo. “Eu fiz um contrato com um cara chamado Lucifer. Sabe quem ele é? Ele queria comprar a minha alma e eu falei: ‘Pode levar’”, brincou Silvio Santos aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade