Publicidade

CNN Brasil divulga vídeo no qual Evaristo Costa e William Waack descobrem que serão colegas de emissora; assista

William Waack e Evaristo Costa, contratados da CNN Brasil
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (17), a CNN Brasil divulgou pelo Twitter um vídeo no qual Evaristo Costa e William Waack descobrem que serão colegas de trabalho. Enquanto o ex-apresentador do Jornal da Globo estava na sede do canal, Costa aparecia por meio de uma chamada de vídeo.

“Vou dizer pra você que estou conversando com eles há algum tempo e eles não me diziam o nome da outra pessoa [que seria contratada]. Realmente é uma surpresa muito feliz. Eu estou ótimo, muito feliz, nervoso porque vou voltar a trabalhar depois de dois anos parado”, declarou Evaristo.

“É, voltar a trabalhar deixa a gente nervoso. É verdade”, rebateu Waack, aos risos. “Pra mim foi um passo importantíssimo. Fazer parte da maior emissora de jornalismo do mundo, especialmente no meu caso, que foi fazer 50 anos de carreira, é realmente um passo que algum tempo atrás eu não pensava e que me empolgou muito”, disse William.

Continua depois da publicidade

“É um upgrade pra minha carreira, vou voltar para a televisão. Parabéns pra você, para a sua assinatura de contrato. Eu desejo muito sucesso, que você seja muito feliz aqui com a gente”, declarou Evaristo. “Igualmente. Faço minhas as suas palavras. Boa sorte pra todos nós, vai dar certo”, concluiu Waack.

Assista:

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade