Band vai transmitir vôlei feminino e masculino a partir de outubro; saiba mais detalhes

Publicado em 25/07/2019

A Band vai voltar a transmitir competições de vôlei neste ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (25) na convenção do Grupo Bandeirantes, realizada em um luxuoso hotel de São Paulo. No anuncio, a emissora não detalhou quais eventos vai transmitir, mas disse que irá estrear os jogos a partir de outubro.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, uma transmissão já acertada é a Copa do Mundo de vôlei masculino, prevista para ocorrer entre 1 e 15 de outubro. O evento vai ocorrer no Japão. Curiosamente, no ano seguinte, o país também será sede dos Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio.

A emissora negociava o licenciamento de torneios de vôlei com a Globo desde janeiro deste ano, como parte de uma estratégia para voltar a transmitir o máximo de eventos esportivos possíveis. Além do vôlei, a emissora já adquiriu o Campeonato Francês, que estreia em agosto, e está em negociações bem avançadas para licenciar o Campeonato Alemão.

Além do vôlei, a emissora também vai transmitir a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, que vai ocorrer no segundo semestre aqui no Brasil. A Band também está na expectativa de conseguir o licenciamento do Campeonato Inglês. Este último, no entanto, é bem mais difícil.

Procurada oficialmente pelo Observatório da Televisão, a assessoria da Band não se pronunciou.

Band anunciou novidades em convenção nesta quinta

A Convenção do Grupo Bandeirantes anunciou outras novidades da grade de programação da Band. Entre elas, está o retorno da sessão de filmes eróticos Cine Privé.

Além disso, outros projetos como Band Verão foram detalhados. Este projeto fica no ar entre os meses de dezembro e fevereiro de 2020.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade