Após climão no Domingo Legal, Celso Portiolli se pronuncia sobre estado de saúde: “Está tudo certo”

Publicado em 07/07/2019

A edição deste domingo (7) do quadro Passa ou Repassa, exibido ao vivo, deu o que falar na internet após Mara Maravilha acertar uma tortada bem no olho de Celso Portiolli, o apresentador, no caso, está se tratando de uma conjuntivite. A ex-Fofocalizando enfrentava Sonia Abrão num quiz realizado no palco, e ao vencer, resolveu correr atrás da comunicadora para acertá-la com uma torta.

Ao ver que Celso Portiolli ‘protegia’ a apresentadora, Mara resolveu dar uma ‘melecada’ no apresentador, porém, acertou bem no olho esquerdo do comunicador com um pouco de torta. “Meu olho, doida. Tudo bem que eu estou com conjuntivite, mas Mara… Tem mais um intervalo aí?”, indagou o famoso para alguém da produção. “Não tem intervalo mais? Não dá. Torta na Sonia e eu vou limpar meu olho”, disse Celso, deixando o palco do dominical.

Enquanto Portiolli limpava o olho, Mara e Sonia trocaram tortada e os outros participantes do quadro também resolveram entrar na brincadeira. Alguns segundos depois, Celso voltou ao palco e a atração seguiu normalmente.

No início da noite Celso Portiolli apareceu em sua conta no Instagram para acalmar os ânimos dos internautas que repercutiam negativamente a brincadeira que não deu certo de Mara Maravilha. “Ontem estava muito mal, achei q ia ter q apresentar de óculos escuros, fui medicado e melhorei. Hoje estava com a sensação de areia nos olhos o tempo todo. Tirei o excesso de torta q estava no olho incomodando muito e segui o jogo. Tá tudo certo“, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade