Xuxa Meneghel adianta novidades do novo Dancing Brasil: “O público vai ser o quarto jurado”

Publicado em 25/06/2019

Xuxa Meneghel é pura empolgação com a proximidade do retorno do Dancing Brasil, reality show que apresenta desde 2017 na Record TV. A apresentadora esteve presente no evento de inauguração da nova unidade da Espaçolaser, no Shopping Morumbi, em São Paulo (SP), e aproveitou para adiantar algumas das novidades que estão por vir.

Ela comentou, por exemplo, a gravação da nova abertura do Dancing, na Estação de Metrô da Sé. “Foi bem legal. Pela primeira vez eu andei de metrô. Bem pouquinho, mas eu andei. A abertura vai contar com todas as estrelas do Dancing Brasil nesta quinta temporada. E a diferença dessa nova temporada pras outras é que o público vai ser o quarto jurado. Ao final de cada apresentação, eles podem dar as notas. Os americanos já estavam fazendo isso, os ingleses também, e estamos trazendo aqui pro Brasil pra ver se funciona”, explicou.

O assédio publicitário por uma campanha sua junto com Eliana e Angélica também entrou em pauta. “A gente ia fazer um comercial nessa segunda. Mas infelizmente, por causa do acidente com o Benício, não pudemos. Estamos tentando armar esse reencontro, que já aconteceu algumas vezes. Mas [o grande problema é que] as agendas não se casam. A gente quer muito. Só não sabemos se os maridos vão querer”, brincou.

Mãe acima de tudo

Questionada sobre sua relação com a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, Xuxa assegurou não ter voltado a contatá-la desde o vazamento do vídeo em que Ana Paula aparece se automutilando. “A gente não tem falado com ela. Nem eu, nem nenhuma das paquitas. Mas acho que ela sabe o porquê, né?”

Sobre as fofocas que tem surgido na mídia, envolvendo o nome de sua filha, Sasha Meneghel, e da avó paterna, Beth Szafir, a loira da Record TV minimizou a situação. “A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que isso não me incomoda. Se ela ficasse infeliz, eu acho que me incomodaria. Qualquer coisa que aconteça com alguém que você gosta – seja filha, seja namorado, seja quem for -, a primeira coisa que você quer saber é se a pessoa fica bem com isso. E ela [Sasha] estando feliz, nada me incomoda”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade