William Waack comemora contratação pela CNN Brasil: “Imensamente feliz”

Publicado em 07/06/2019

William Waack não esconde a felicidade em estar de volta à telinha. Conforme já informado pelo Observatório da Televisão, ele acaba de anunciar sua contratação pela CNN Brasil, sucursal tupiniquim do conceituado canal de notícias norte-americano, que está prestes a iniciar suas operações por aqui.

Na noite desta quinta-feira (6), o perfil oficial da futura rede de TV no Instagram publicou um vídeo protagonizado pelo ex-apresentador do Jornal da Globo. Na peça de poucos segundos, Waack fala da nova fase que está por vir e do desafio de representar uma empresa do patamar da CNN.

“Eu vou para os meus 50 anos de exercício da profissão e fico imensamente feliz neste meio século como profissional de imprensa, chegar agora onde estou chegando: a maior empresa de jornalismo do mundo, que é a CNN. Eu estou muito feliz, conto com vocês pelas redes sociais e, claro, lá na telinha”, declarou o jornalista.

A cruz e a espada

Nos comentários da publicação, foi possível perceber que a contratação de William Waack pela CNN Brasil dividiu opiniões.

“Sou fã!!! Quem sou eu pra julgar? Errou e pagou pelo erro… Todo mundo comete erros na vida!! Você é um profissional muito competente e não tenho dúvidas disso!”, declarou uma internauta, referindo-se, naturalmente, ao episódio de racismo protagonizado por Waack, e motivador de sua demissão da Rede Globo há mais de um ano.

“Vejo muitos comentários aqui, ‘ele merece uma segunda chance’ (sempre partindo de pessoas brancas). Se vocês soubessem o que é realmente ser discriminado pela cor da pele, pensariam duas vezes antes de comentar o que não sabem”, criticou outro rapaz, certamente também levando em conta tal episódio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade