Weverton Barreto é eliminado do MasterChef: “Fatalidade”

Publicado em 23/06/2019

A competição do MasterChef acabou mais cedo para o mineiro Weverton Barreto. Disputando a permanência na atração contra Fernando Consoni, o engenheiro civil se deu mal na prova de preparação um crêpe suzette e acabou eliminado do programa apresentado por Ana Paula Padrão.

Na avaliação dos jurados, o fato de Weverton ter adicionado, por conta própria, baunilha à receita deixou-a excessivamente doce, fator que foi decisivo para sua eliminação. O próprio (ex-)participante admite a falha na hora de desenvolver o desafio proposto pela direção do MasterChef.

“Foi uma fatalidade. Eu errei as proporções da massa porque eu estava muito nervoso. Não esperava fazer uma prova de eliminação contra o Fernando, que é uma pessoa que eu torço muito. Eu não queria sair naquele momento, mas também não gostaria que ele saísse. Então, acabei não me concentrando bem para essa prova. Eu sabia as proporções da massa, mas acabei fazendo de olho”, explicou.

“Eu já tinha estudado sobre a crêpe suzette, mas eu nunca tinha feito. Sabia mais ou menos a forma como fazê-la, os ingredientes, mas eu tinha algumas dúvidas. O tempo era bastante curto para produzir um prato que você nunca fez na vida. Eram 30 minutos contados e eu não podia errar nenhum processo, tanto da massa, quanto da calda”, justificou o bonitão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade