Viviane Araújo arranca elogios do público com vitória em competição do Faustão: “Rainha absoluta”

Publicado em 09/06/2019

O Domingão do Faustão começou na noite de hoje (09), exibindo a grande final do quadro Dança de Grupo. Madrinha do conjunto Imperadores da Dança, Viviane Araújo levou o troféu da competição e arrancou elogios do público através da internet.

Com uma apresentação cheia de passinho e imponência, a atriz brilhou no palco da atração, que ofereceu um prêmio no valor de R$ 100 mil para a equipe do Rio de Janeiro. Somente no Twitter, uma das redes sociais mais usadas pelos brasileiros, o nome de Viviane ficou entre os assuntos mais comentados no Trending Topics.

A interprete de Neide, em O Sétimo Guardião, foi bastante citada pelas participações vitoriosas em programas da TV brasileira. Viviane já ganhou realitys como: Dança dos Famosos, também produzido pela atração de Fausto Silva; e A Fazenda, realizada pela Record TV.

Viviane Araújo ganhou seu terceiro reality/competição por votação popular. Isso é carisma, competência e humildade. Uma rainha mesmo”, escreveu uma moça no Twitter.

Alguém faz uma lista de tudo o que a Viviane Araújo já ganhou, porque eu já perdi as contas”, brincou um rapaz. “É incrível como a Viviane Araújo é protagonista de TUDO que se propõe a fazer. Rainha absoluta”, opinou uma terceira pessoa.

Confira um pouco da repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade