Valesca Popozuda fala sobre novo disco no The Noite: “Nunca saí do proibidão”

Publicado em 06/06/2019

Valesca Popozuda está de volta, e mais diva do que nunca! Em entrevista na noite desta quarta-feira (5) ao programa The Noite com Danilo Gentili, a funkeira mais desinibida do Brasil falou um pouco sobre seu novo álbum, batizado simbolicamente de De Volta Pra Gaiola.

“Na verdade eu nunca saí do proibidão. Foi um presente que resolvi dar pros meus fãs e pra mim mesma. Eu não carrego rótulos, faço o que quero. Eu não lançava um funkão e queria muito relembrar essa época”, explicou a musa sobre o estilo musical que a consagrou, quando ainda integrava a banda Gaiola das Popozudas.

Valesca também fez questão de destacar que bancou a produção deste novo projeto. “Não tem investidor, tudo aqui é do meu bolso.” Apesar disso, ela confessou que algumas da faixas do novo EP deverão ganhar versões ‘suavizadas’ a fim de alcançar também alguma penetração em um mercado mais conservador.

“A gente tem que lidar com esses dois tipos de público. Na Gaiola das Popozudas conquistei um público e com Beijinho no Ombro conquistei outro”, observou a musa, citando o hit que conquistou até mesmo crianças e adolescentes e virou meme em todo o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade