Val Marchiori e Lígia Mendes trocam farpas no Tricotando

Publicado em 21/06/2019

Na edição desta quarta-feira (19) do Tricotando, a sensitiva Márcia Fernandes falou sobre os defeitos dos signos. Ao comentar sobre Touro, a famosa disse que quem é do signo costuma ser muito ciumento e se usou como exemplo.

“Eu pegava o celular do meu segundo marido e jogava do décimo-andar pra baixo, cueca, meia”, contou a espírita. “Tá certa, quem ama, cuida”, disse Val Marchiori. “Ah, isso é um supercuidado”, rebateu Lígia Mendes.

“Claro que é. Vai que tem alguém querendo pegar o que é nosso? Dá licença, você que não está cuidando do seu bem, daqui a pouco vai levar um chifre aí”, disparou a socialite, caindo na risada. “Não corro risco não”, garantiu Mendes.

Ao falar sobre gêmeos, o signo de Lígia, Márcia destacou que algumas pessoas costumam ser dissimuladas e fofoqueiras. A apresentadora logo demonstrou não ter gostado muito da descrição e rebateu a astróloga algumas vezes.

Depois, quando chegou no signo de câncer, Márcia disse que são pessoas mimadas, apegadas e inseguras. Val logo apontou para alguém dos bastidores do programa, o que causou reação em Mendes. “A inveja é uma coisa, né? A inveja…”, disparou a estrela.

“Olha como é dissimulada”, cutucou Fernandes. “Dissimulada! Tem razão!”, concordou Marchiori. “Inveja é uma coisa horrorosa, gente”, seguiu Lígia, sem olhar para Val, que estava atrás dela. “É verdade, também acho”, alfinetou Marchiori.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade