Publicidade

Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes pelos sete anos do Encontro: “Parabéns, meu amor”

Publicidade

Sabe aquele clichê do marido displicente, que esquece o aniversário de casamento, de namoro e até o da própria companheira? Pelo jeito, ele não se aplica nem um pouco a Túlio Gadêlha.

O deputado federal não só se ‘lembrou’ do aniversário de sete anos do Encontro, que sua namorada Fátima Bernardes comanda nas manhãs da Globo, como ainda fez questão de parabenizar a amada no Instagram pela marca atingida.

“Hoje o programa dela completa 7 anos. E não faltam grandes histórias de superação, de ousadia, de empoderamento, de alerta, de amor, de representatividade. Tenho muito orgulho dela não só pelas escolhas que fez e faz todos os dias, mas sobretudo, pela mulher que tem se tornado. Cada dia mais humana, sensível, batalhadora, forte, sensata, linda, inteligente, divertida”, derreteu-se o bonitão.

Continua depois da publicidade

“Parabéns, meu amor. E, em nome da minha amiga Duda, parabenizo toda essa equipe maravilhosa que rala duro todos os dias para produzir conteúdo atual, inclusivo, diverso e com reflexões de mundo necessárias para os dias em que vivemos”, concluiu Túlio, citando a diretora de TV Duda Reis, membro da produção do Encontro e amiga pessoal do casal.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade