Taty Ferreira é a ‘demitida’ da semana em O Aprendiz

Publicado em 18/06/2019

A grande final de O Aprendiz se aproxima na Band, e a cada nova edição a disputa entre os participantes subsistentes vai se tornando mais acirrada. Na noite desta segunda (17), foi a vez de Taty Ferreira ser eliminada da competição pelo apresentador, Roberto Justus.

Posta na berlinda junto com Gabriel Gasparini, a idealizadora do canal Acidez Feminina acredita que o histórico de vitórias deste ao longo da atração pesou para que ele permanecesse no programa, culminando em sua ‘demissão’.

“Ficaram apenas duas pessoas na minha equipe e a gente tinha um perfil muito parecidos. Eu e o Gaspa somos muito parecidos, criativos e responsáveis. Isso foi ótimo para a equipe, mas nesse momento que tinha que se decidido entre nós dois, o Justus teve de separar o que tinha de diferencial e o que tinha de histórico. O Gaspa esteve nas duas equipes e venceu mais provas que eu. Na sala de reunião, o Justus questionou quantas provas a gente tinha sido líder”, recordou Taty.

“Infelizmente, por ser uma competição, alguém tem que sair. Achei justa a minha demissão. Gostaria de ter ganhado? Claro. Mas gostaria também de não ter ‘viajado’ na hora do número de telefone, de ter pensado mais simples”, admitiu, citando a última etapa da prova, cujo desafio era descobrir o número de Justus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade