Sérgio Mallandro confessa admiração por Xuxa: “Uma das pessoas mais sinceras que existem”

Publicado em 22/06/2019

Sérgio Mallandro acaba de completar 38 anos de carreira – e continua em plena atividade. Em cartaz atualmente com seu espetáculo de stand up, O Errado Que Deu Certo, ele concedeu uma entrevista pra lá de descontraída ao programa da RedeTV!, TV Fama, que levou a matéria ao ar nesta sexta-feira (21).

Um dos assuntos abordados durante o bate-papo é a amizade, de longuíssima data, que o comediante mantém com a apresentadora Xuxa Meneghel. Os dois fizeram par romântico no filme Lua de Cristal (1990). “Vejo sempre a Xuxa. A gente está sempre junto. Eu vou na casa dela, fui no programa dela, estamos sempre nos falando por telefone… A Xuxa é como se fosse minha irmã”, revelou ao repórter Fa Marianno.

“Eu fui apaixonado pela Xuxa. Eu olhava para ela, ela olhava para outro! (risos) A fila ali era imensa… Mas [hoje] a Xuxa é minha irmã. Eu tenho um amor, um carinho muito grande por ela. Eu sempre falo isso: a Xuxa, pra mim, é uma das pessoas mais sinceras que existem no mundo. Ela não mente. Fala a verdade que chega até a doer às vezes. Se você der um presente para ela, e ela não gostar, ela diz: ‘Olha, Serginho, não vou usar esse presente'”, acrescentou Mallandro.

Essa sinceridade é tamanha que já chegou a doer no bolso da namorada de Junno Andrade. “Ela [Xuxa] foi chamada [certa vez] para ganhar milhões num comercial de leite. Ela não bebe leite. E falou: ‘Não vou fazer’. E a Marlene [Mattos, ex-empresária de Xuxa] ficou desesperada. ‘Mas como? São milhões!'”, relatou o humorista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade