Saiba quando Maiara e Maraísa estreiam no Só Toca Top

Publicado em 18/06/2019

Maiara e Maraísa já estão gravando sua participação no Só Toca Top, atração musical exibida ao sábados pela Globo. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, as irmãs sertanejas filmaram na última segunda-feira (17) seu primeiro episódio à frente do programa.

Como se sabe, as intérpretes de Medo Bobo vão suceder a dupla Lucy Alves e Wesley Safadão no rodízio de apresentadores do Só Toca Top. A primeira edição comandada por elas irá ao ar somente no dia 29 de junho e contará com a presença mais que especial de Sidney Magal, que receberá uma homenagem.

Como se sabe, o Só Toca Top contou com Fernanda Souza e Luan Santana como apresentadores únicos de sua primeira temporada, no ano passado. Em 2019, a Globo escalou três duplas para se revezarem à frente da atração.

Toni Garrido e Iza foram os primeiros, seguidos por Lucy e Safadão. Depois de Maiara e Maraísa, outras duplas devem ser escaladas para a função. Afinal, a atual leva de episódios do programa tem previsão de se estender até o dia 28 de dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade