Saiba onde assistir os jogos da Copa do Mundo Feminina de Futebol nesta quarta-feira (19)

Publicado em 19/06/2019

Copa do Mundo Feminina de Futebol apresenta mais duas partidas importantes nesta quarta-feira (19). As partidas, que estão acontecendo em diversas cidades da França tem hoje como foco a terceira rodada do Grupo D. O Observatório da Televisão preparou uma lista com os principais jogos, e onde assisti-los. Confira abaixo:

Japão x Inglaterra

Japão e Inglaterra se enfrentam pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Mundo Feminina de Futebol às 16h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo SporTV 2, canal por assinatura pertencente ao Grupo Globo, e terá narração de Daniel Pereira e Carlos Eduardo Lino. O Japão já possui quatro pontos, figurando em segundo lugar na competição, enquanto a Inglaterra lidera com seis pontos.

Escócia x Argentina

A Escócia enfrenta a Argentina pela terceira rodada do grupo D da Copa do Mundo Feminina de Futebol às 16h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo SporTV, canal por assinatura pertencente ao Grupo Globo, e terá narração de Jader Rocha e comentários de André Loffredo. Lantena, a Escócia precisa vencer para avançar na competição já que perdeu duas partidas anteriormente. Em terceiro lugar na chave, a Argentina precisa da vitória para se classificar para as oitavas de final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade