“Rubi terá fome de poder”, afirma autor de nova versão da trama mexicana

Publicado em 12/06/2019

A Televisa segue a todo vapor com os preparativos da nova versão de Rubi, mais um projeto de sua Fábrica de Sueños. Desta vez, a novela original de 2004 será transformada em uma série de apenas 25 episódios. Camila Sodi, sobrinha de Thalía, reviverá a personagem principal, interpretada anteriormente pela uruguaia Bárbara Mori.

Responsável pelo roteiro desta nova versão, o roteirista venezuelano Leonardo Padrón deu detalhes de como está realizando a adaptação. “Veremos uma Rubi com mais fome de poder e de mundo. Por isso, vamos ter outros ambientes de mais luxo e dinheiro, distintos aos da última Rubi“, adiantou, em seu site oficial.

Ele também confirmou que os personagens de Maribel (Jacqueline Bracamontes), Heitor (Sebastián Rulli) e Alessandro (Eduardo Santamarina) seguirão presentes da atualização da história. Mas com algumas diferenças.

“Eles agora serão um arquiteto [Heitor] e um médico, porém cardiologista [Alessandro, ortopedista na obra original]. Já Maribel não vai ser mais manca, terá uma prótese”, revelou. “Estamos reavaliando alguns aspectos importantes da trama, a fim de modernizá-los.”

Padrón também comentou a criticadíssima escolha de Camila Sodi para interpretar a protagonista do remake. “Ainda não tive o privilégio de conhecê-la. Mas vi seu trabalho na série Distrito Salvaje e me parece uma atriz extraordinária, com muita densidade artística. Isso é importantíssimo para não fazer de Rubi um estereótipo. Porque a televisão que se faz no século XXI (21), no México e no mundo, não é a mesma que se fazia quando Bárbara Mori era a protagonista”, comparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade