Record TV libera e Luiz Bacci vai participar do Programa Silvio Santos

Publicado em 26/06/2019

Parece que a relação entre o SBT e a Record TV anda das mais amistosas nos últimos tempos. Depois de liberar Xuxa Meneghel e Sabrina Sato para participarem de programas da Anhanguera, os bispos agora deram o sinal verde para que Luiz Bacci faça uma visitas a uma das principais atrações da concorrente.

De acordo com informações exclusivas do portal NaTelinha, Bacci vai gravar, na semana que vem, uma das próximas edições do Jogo das Três Pistas, game show exibido dentro do Programa Silvio Santos. A direção do formato ainda estuda quem disputará o jogo com o apresentador do Cidade Alerta. A data de exibição é outro assunto que também está em análise.

A fase ‘mão aberta’ entre a Record e o SBT já vem de alguns meses. Há não muito tempo, o pessoal da Barra Funda causou surpresa ao autorizar uma entrevista de Xuxa Meneghel a Maisa Silva. A entrevista com a loira foi ao ar recentemente no Programa da Maisa, ao lado da estrela ‘local’ Larissa Manoela.

Na contrapartida, Silvio Santos liberou a presença de Mara Maravilha, Raul Gil e até da própria Maisa no Hora do Faro, dominical comandado por Rodrigo Faro na rede de Edir Macedo. Mais anteriormente, Danilo Gentili também teve a bênção do ‘patrão’ para dar entrevista ao hoje extinto Programa do Porchat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade