Record erra e mostra para todo o país número de celular de Neymar ao vivo

Publicado em 08/06/2019

A Record mostrou, na sexta-feira (7), para os seus telespectadores, o número do telefone celular de Neymar. A emissora estava cobrindo o caso em que a modelo Najila Trindade acusa o jogador do Paris Saint-Germain de tê-la agredido sexualmente. O erro da emissora da Barra Funda ocorreu ao vivo, durante o Balanço Geral, de São Paulo.

O apresentador Reinaldo Gottino leu uma troca de mensagens entre o astro do esporte e a loira. Com isso, a produção optou por exibir os textos no telão da atração. Por isso, o número do jogador ficou exposto para todos. O âncora não disse nada sobre isso no ar, mas a produção percebeu o erro e, após um intervalo, o número foi apagado da tela.

Portanto, o jogador precisou desativar o número, que tem o código francês. De acordo com a imprensa esportiva, o telefone era usado para ter contato com amigos e o pai de Neymar já havia solicitado a ele o fim dessa linha. O atacante não falou sobre a exposição da Record. A emissora da Barra Funda também não se pronunciou sobre seu erro.

Confira a imagem da gafe da Record

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade