Rainha dos memes, Zileide Silva lembra Carlos Tramontina do “Seis e Ônibus” no SPTV

Publicado em 08/06/2019

A apresentadora Zileide Silva brincou, neste sábado (8), com Carlos Tramontina, no SPTV, primeira edição. Ela entrou ao vivo da redação da Globo em São Paulo para informar os destaques do Jornal Hoje. No último assunto, ela resolveu brincar com o apresentador sobre ele ter protagonizado o meme do “Seis e Ônibus”. O noticiário dela iria mostrar uma reportagem sobre uma fábrica de memes.

“Agora, Tramontina, eu tenho uma pergunta para te fazer. Nada muito pessoal, assim… Seis e ônibus te lembra alguma coisa?”, perguntou Zileide. “Me lembra muito, muito, muito”, respondeu Tramontina já aos risos. “Talvez um meme, alguns memes…”, continuou ela. “Nossa, quanta zoeira”, definiu ele, que, na sequência, ouviu o tema reportagem do JH.

O meme “Seis Ônibus” ocorreu em fevereiro, quando Tramontina fazia uma entrada ao vivo na Globo de São Paulo, no boletim Radar SP. Ele queria dizer a hora, seis e onze e acabou se confundindo e mesclou com a notícia a seguir, sobre ônibus da capital paulista. A gafe virou assunto na época. Vale lembrar que Zileide também vira assunto quando erra na bancada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade