Rafael Miguel faria teste para Patinho Feio no SBT

Publicado em 10/06/2019

O ator Rafael Miguel que interpretou o personagem Paçoca, no remake da novela Chiquititas (2013), do SBT, acabou sendo assassinado na tarde do último domingo (09), junto com seus pais. A princípio, o crime teria acontecido após o sogro do jovem não ter aceitado que sua filha poderia estar grávida.

Rafael que ficou conhecido pela publicidade de um produto lácteo, onde implorava para a mãe por legumes. Muita gente já ouviu o famoso: “mãe, compra brócolis”. Sua última participação em novelas foi no SBT, mas ele já tinha aparecido em produções da TV Globo, como Cama de Gato (2009).

Segundo o site Notícias da TV, o ator já havia sido chamado para fazer um teste para uma nova produção do SBT. A novela Patinho Feio, que substituirá As Aventuras de Poliana no segundo semestre de 2020. A emissora confirmou a informação ao site, os testes estavam marcados para agosto.

A trama escrita por Leonor Corrêa, Patinho Feio será uma versão de Atreva-se a Sonhar. Uma novela infanto-juvenil argentina, produzida pela Televisa em 2009. O ator era um dos nomes cotados para entrar no elenco adulto da novela do SBT, que deve ter suas gravações iniciadas em janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade