Público elege Paolla Oliveira como a verdadeira ‘dona do pedaço’ em novela da Globo

Publicado em 08/06/2019

Juliana Paes pode até ser a protagonista de A Dona do Pedaço, nova trama das nove da Globo. No entanto, os telespectadores escolheram Paolla Oliveira como a grande figura dominante da novela com o capítulo exibido neste sábado (08).

Nas cenas de hoje à noite, Paolla apresentou a influencer digital Vivi Guedes, sua personagem, como uma mulher forte, decidida e empoderada. Ao experimentar looks para um ensaio fotográfico, a jovem reprovou a atitude machista do noivo Camilo (Lee Taylor), que quis impedi-la de usar as peças provocantes. “Eu não admito que homem nenhum diga o que eu devo fazer”, disparou Vivi.

Com a palavra de ordem, os telespectadores rapidamente encheram a internet de elogios. Somente no Twitter, o nome da personagem liderou o Trending Topics, ranking que mostra os assuntos mais comentados no plataforma.

Acho que todo mundo concorda que a verdadeira #ADonaDoPedaço da novela se chama Paolla Oliveira e nada mais importa se não for minha opinião”, escreveu um perfil na rede social.

A Paolla Oliveira é a dona dessa bagaça de novela e só minha opinião importa”, brincou um rapaz. Outra questão que também chamou bastante atenção da galera foi o corpo em forma da atriz Paolla Oliveira.

Vivi Guedes prova biquínis provocantes em A Dona do Pedaço
Vivi Guedes prova biquínis provocantes em A Dona do Pedaço Foto Reprodução TV Globo

Eu achando que só eu tinha notado o corpo da Paolla Oliveira, mas o mundo do Twitter reparou a mesma coisa que eu. Que mulher, que mulher”, expressou uma moça. “Eu ainda estou chocada com o corpo da Paolla Oliveira, que mulherão gente. Misericórdia”, escreveu mais uma pessoa.

Confira um pouco da repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade