Público detona Band após emissora passar tesoura em novela turca Minha Vida

Publicado em 14/06/2019

A Band vem sofrendo nas mãos do telespectadores da novela turca Minha Vida (O Hayat Benim) após optar por cortar cenas importantes da história. O relativo sucesso da trama protagonizada por Ezgi Asaroglu e Keremcem não foi o suficiente para impedir os cortes brutais que a emissora vem promovendo, muitas vezes adequando até dois capítulos em um só, no tempo de 40 minutos no ar.

Em exibição desde outubro de 2018, a novela Minha Vida será exibida até a sua segunda temporada apenas, deixando o público que a acompanhava a ver navios literalmente, já que duas outras temporadas que dariam continuidade na trama não foram adquiridas pela emissora por simples falta de conhecimento de causa.

Em seu lugar entra Ouro Verde, como adiantou com exclusividade o Observatório da Televisão. A trama portuguesa foi produzida em 2017 pela TVI, uma das principais emissora do país europeu. Não bastando, a novela foi vencedora do Emmy Internacional como a Melhor Novela daquele ano. Em seu elenco, nomes como Pedro Carvalho, Silvia Pfeifer, Gracindo Júnior e Zezé Motta.

Confira os comentários de revolta do público da Band:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade