Para evitar guerra de egos entre narradores, SporTV impõe regras nas finais da Copa América

Publicado em 30/06/2019

O SporTV está cuidando para que nenhum narrador fique incomodado com a distribuição de jogos da Copa América. O canal de televisão por assinatura tem dois narradores mais importantes. São eles Milton Leite e Luiz Carlos Júnior. Alternadamente, eles narram as partidas mais importantes de diversas competições da emissora.

No entanto, nos últimos tempos, um novato acabou ganhando os holofotes por causa, também, de seu sucesso na internet. Se trata de Gustavo Villani, ex-Fox Sports. Ele começou a obter maior fama depois de narrar jogos importantes de Copa do Mundo e da Conmebol Libertadores. Isso tudo despertou o interesse do Grupo Globo.

Locado principalmente no SporTV, ele já chegou sentando na janela, até um programa na Globo ele comanda, o Segue o Jogo, nas noites de quarta-feira. Por conta de tudo isso, o canal da Globosat pensa em como fazer para que ninguém se sinta desprestigiado na reta final da Copa América.

Segundo o site Notícias da TV, o SporTV determinou que o narrador que ganhar o direito de comandar a final… Não pode se ocupar de um dos jogos da semifinal. Assim, pelo menos, os dois narradores historicamente mais importantes e Villani, que tem seu talento reconhecido por Galvão Bueno, se sentirão prestigiados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade