“Não dá mais para fazer novela seguida uma da outra”, afirma Giovanna Antonelli

Publicado em 27/06/2019

Longe da TV desde que viveu a Luzia de Segundo Sol (2018), Giovanna Antonelli segue sem previsão para retornar ao ar, mas passou a trabalhar num novo desafio: o lançamento de um livro, em parceria com a jornalista Muniky Sena.

“Tem esse projeto pessoal, que é o lançamento do livro junto com um bate-papo. A ideia é a gente rodar o país a partir de outubro. É um livro sobre carreira, empreendedorismo, um pouco da minha história, sem ser biográfico”, revelou a estrela ao Gshow.

Com relação à carreira, a atriz fez uma observação. “Não dá mais para fazer novela seguida uma da outra, já emendei três e isso não é saudável. Ainda mais quando se faz uma personagem tão marcante como foi em Segundo Sol”, analisou a artista.

“Acho esse respiro fundamental, mas nada que me impeça de fazer cinema, séries. Poder estar em todos esses trabalhos é muito gostoso artisticamente porque não fico só num molde, sabe? Faço novela há 30 anos e sinto que essas outras oportunidades ajudam a recarregar para recomeçar”, refletiu Antonelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade